a vontade é imensa ..
' com tudo isso que aconteceu e vem acontecendo sinto venho perdendo as forças aos poucos , com perdas , com decepcões , venho me magoando mt mas quando paro pra pensar ou pedir conselhos uns dizem pra continuar e esquecer e outros dizem pra eu lutar com todas as forças , sinceramente lutar nunca foi o meu forte não a vontade, é que é de mim mesmo sinto medo pareçe que aí sim vou perder a pessoa, perder o qe eu estou lutando ou a batalha em si ! .. e depois ? vem a vontade de chorar , aquela que sempre consegui controlar na frente das pessoas , mas quando eu estou em casa sozinha , as lágrimas vem descendo do nada e quando eu começo dificil é de parar quanto mais choro mais me dá vontade de continuar ali chorando, pareçe que eu tô colocando tudo pra fora, tudo que eu aguentei calada e sorrindo( e foram mts coisas ), e é nessa hora que bate a vontade de desistir de tuuudo e todos esse sím era o meu costume desistir quando eu achava que não nada e que estava tudo absolutamente perdido e qe não ia me levar a nada eu simplesmente desistia, a vida pra mim smp foi mas complicado nada era do jeito que eu queria ou desejava que fosse tudo bem que nada vem fácil pra ngm ou não né ?! (nunca se sabe).Mas agora eu inclui mais uma meta no meu papel de metas qe eu tento que superar (yn' , nuuunca mais desistir e sim lutar , lutar e lutar . E você qe tambem se identificou , nada de se abater e deixar o desânimo te domar , lute minha amiga pois um dia a sua hora vai chegar , e eu te falo mais quando voce menos esperar ela chega , pois ela estar em algum lugar te esperando ! .. e o resto é lucro .
1bj ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário