Quem sou eu
- maah
- As vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor.Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Aqui pra você
aqui pra você ! .. agora eu tô assim fazendo esse sinal feio pra tudo que me faz mal não me importo mais, me fez mal nem que seja um pouco toooooma , HAUSHAUSHAUSHAUS ' mas é assim gente temos que ser forte e não deixar que nada nem ninguem nos afete por mais que você ache que isso é impossivel eu venho e digo que é sim possível , afinal nós temos o poder ou não ?! pense bem se aquele garoto idiota ou aquela menina sem noção vacilou contigo , de quê adianta continuar perdendo o seu tempo com ele ou ela ? nããããão vale né , pois então pense com aquele carinho neles , haha e aperte o botão do fooooda - se e seja feeeeeeeliz , mil beijos ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário