Quem sou eu

Minha foto
As vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor.Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Geente nova no pedaço ;D

esses aí são meus novos ídolos , tão liiiindos e com musicas perfeitas *-* , essa banda é perfeita gente vocês não tem noção Boys Like Girls são os melhores , compostor por Martin Johnson, Bryan Donahue, John Keefe e o Paul DiGiovanni. Isso foi de repente amor a primeira vista vi o nome na internet gostei pesquisei no google , e baixei muuuuuuitas musicas , agora ta aí , HAUSHAUSHAUS '
me amarrei de verdade :D , com o tempo eu vou indo postar mais coisas e videos sobre eles ook ! , aaah eu indico e aprovo escuta lá ?! rs 
tchaaaau gente , 1beijo ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário