esses aí são meus novos ídolos , tão liiiindos e com musicas perfeitas *-* , essa banda é perfeita gente vocês não tem noção Boys Like Girls são os melhores , compostor por Martin Johnson, Bryan Donahue, John Keefe e o Paul DiGiovanni. Isso foi de repente amor a primeira vista vi o nome na internet gostei pesquisei no google , e baixei muuuuuuitas musicas , agora ta aí , HAUSHAUSHAUS '
me amarrei de verdade :
D , com o tempo eu vou indo postar mais coisas e videos sobre eles ook ! , aaah eu indico e aprovo escuta lá ?! rs
tchaaaau gente , 1beijo ;
*