Quem sou eu

Minha foto
As vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor.Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

tenha força .

nem sempre é o bastante , mas tenha !




voce é o ar que respiro.




"Ser forte é ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte!"   fique com Deus meus amores.

1beijo ;*

Geente nova no pedaço ;D

esses aí são meus novos ídolos , tão liiiindos e com musicas perfeitas *-* , essa banda é perfeita gente vocês não tem noção Boys Like Girls são os melhores , compostor por Martin Johnson, Bryan Donahue, John Keefe e o Paul DiGiovanni. Isso foi de repente amor a primeira vista vi o nome na internet gostei pesquisei no google , e baixei muuuuuuitas musicas , agora ta aí , HAUSHAUSHAUS '
me amarrei de verdade :D , com o tempo eu vou indo postar mais coisas e videos sobre eles ook ! , aaah eu indico e aprovo escuta lá ?! rs 
tchaaaau gente , 1beijo ;*
 

o tentar pode falhar

a vontade é imensa ..




  ' com tudo isso que aconteceu e vem acontecendo sinto venho perdendo as forças aos poucos , com perdas , com decepcões , venho me magoando mt mas quando paro pra pensar ou pedir conselhos uns dizem pra continuar e esquecer e outros dizem pra eu lutar com todas as forças , sinceramente lutar nunca foi o meu forte não a vontade, é que é de mim mesmo sinto medo pareçe que aí sim vou perder a pessoa, perder o qe eu estou lutando ou a batalha em si ! .. e depois ? vem a vontade de chorar , aquela que sempre consegui controlar na frente das pessoas , mas quando eu estou em casa sozinha , as lágrimas vem descendo do nada e quando eu começo dificil é de parar quanto mais choro mais me dá vontade de continuar ali chorando, pareçe que eu tô colocando tudo pra fora, tudo que eu aguentei calada e sorrindo( e foram mts coisas ), e é nessa hora que bate a vontade de desistir de tuuudo e todos esse sím era o meu costume desistir quando eu achava que não nada e que estava tudo absolutamente perdido e qe não ia me levar a nada eu simplesmente desistia, a vida pra mim smp foi mas complicado nada era do jeito que eu queria ou desejava que fosse tudo bem que nada vem fácil pra ngm ou não né ?! (nunca se sabe).Mas agora eu inclui mais uma meta no meu papel de metas qe eu tento que superar (yn' , nuuunca mais desistir e sim lutar , lutar e lutar . E você qe tambem se identificou , nada de se abater e deixar o desânimo te domar , lute minha amiga pois um dia a sua hora vai chegar , e eu te falo mais quando voce menos esperar ela chega , pois ela estar em algum lugar te esperando ! .. e o resto é lucro .
1bj ;*

ilusão :s


devo estar errada quando penso em nós dois, quando faço planos, e deixo tudo pra depois. devo estar apaixonado por não conseguir fugir. dizer pra ir com calma não acalma mais o coração, te ver tão perto e estar tão longe não é mais a solução. devo estar apaixonado por não conseguir fugir. será que alguém pode explicar por que eu não consigo dormir? então diz pra mim, o que tanto te faz pensar, o que te impede de se entregar; diz pra mim, então diz pra mim, que tudo que eu falei não bastou, que antes de começar acabou. diz pra mim
              
   eu só queria aproveitar o momento que eu não tenho certeza se voltará , mas apesar ainda estou a qui a sua espera (yn' .

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aqui pra você

aqui pra você ! .. agora eu tô assim fazendo esse sinal feio pra tudo que me faz mal não me importo mais, me fez mal nem que seja um pouco toooooma , HAUSHAUSHAUSHAUS ' mas é assim gente temos que ser forte e não deixar que nada nem ninguem nos afete por mais que você ache que isso é impossivel eu venho e digo que é sim possível , afinal nós temos o poder ou não ?! pense bem se aquele garoto idiota ou aquela menina sem noção vacilou contigo , de quê adianta continuar perdendo o seu tempo com ele ou ela ?  nããããão vale né , pois então pense com aquele carinho neles , haha e aperte o botão do fooooda - se e seja feeeeeeeliz , mil beijos ;*