ultimamente na maioria das vezes eu tô me sentindo assim , sozinha , sem ninguém pra conversar, sem alguem do meu lado 24 hrs como era antes, parece que falta mais alguma coisa não culpo as minhas amigas por isso, não não. só sei que está acontecendo frequentente '' essa tal solidão '' eu saio bastante , curto com as pessoas que eu gosto , danço , me divirto, faço coisas que gosto mas nada disso adianta, não está me completando, parece que falta alguém '' um amor '' alguem pr chamar de meu por falar nisso .. de uns tempos pra cá , eu não consigo gostar e me apaixonar por ninguemmmmmm desde quando eu perdi meu único e grande amor , nem sei se posso dizer que eu perdi porque afinal eu nem cheguei a lutar , pois é o medo de perder era tãaao grande que nem pra conseguir lutar eu consegui ;s medo de me magoar ainda mais , e ganhar só rejeição , apesar de que essa tal rejeição que apesar de tudo eu não ganhava de jeito nenhum, eu só queria mais e mais, acabou que do nada quando menos esperava percebi que aquela pessoa já não era mais minha, eu já não tinha mas o seu sorriso , os seus abraços , e os seus melhores beijos já não eram mais meus, e a real mesmo ?? é que eu não soube cuida não sabia valoriza o quanto ele precisava =/ maaaaaaaaaas enfim voltando ao meu entendimento, se for de um ''amor'' que se daaaaane ! eu estou aqui , esperando não vou correr atrás nem sair por aí procurando. E se for falta de um ombro amigo verdadeiro (eeutôprecisando), eu só tenho a saudade , e os momentos na minha memória , porque um ombro amigo verdadeiro e que era 24 hrs por dia , só tinha um ! quer dizer uma .. minha amiga irmã , Estefhani que não está mas aqui entre nós , e que deixou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades em meu coração.
Eu queria tanto tanto preencher esse vazio que tenho , essa falta que nem eu sei ao certo de quê só sei que tenho, estamos no fim do ano, espero que tuuuuuuuuuuuuuuuuudo mude inclusive eu esse ano eu fiz muuuuuuuuuuuuuita merda :x HSUDHSUDHUD' e os meus pais não merecem isso :s , mas com a ajuda de Deus eu vou melhorar (yn' não vou ser mais aquela filha rebelde ou não e aquela amiga doida que só faz merda. E se em 2O11 eu não mudar essas coisas , sabe o que eu digo ? foooooooooooooooda- se eu quero mais é viver intensamente e proveitar cada segundo do meu dia e o melhor .. ser muuuuuuuuuito FEELIZ , porque pra alguma coisa me abalar isso sim é dificil, graçaaaaaaaas k. E é isso vou ficando por aqui mesmo amores, 1beijo;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário