Quem sou eu

Minha foto
As vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor.Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

nunca se acaba .. esperança !


As pessoas te decepcionam, mas você ainda tem uma migalha de esperança de encontrar alguém que te corresponda como você merece. E você tem muito tempo pra isso, não precisa ser agora. Pode ser daqui a dias, horas, meses, anos, décadas. Só resta não esperar, pois, quando se espera, nada se consegue. Ou vá atrás, ou esqueça. Faça por onde merecer ter a vida que sempre quis. Faça por onde merecer que seu coração fique ocupadinho, pra que não desperdice mais nenhuma chance. Não queira dos outros o que eles não podem te dar. Queira somente o que perceberá que pode ser recebido.
beijosetchau! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário